
Foto: Ivan Teixeira
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), investigam a morte de um homem, ontem de manhã, no bairro de Iguaçu Velho, em Tinguá, Nova Iguaçu. Gilvan da Palhães, 51 anos, foi morto com três tiros na cabeça, na Rua Miguel de Freitas Lopes. Segundo informações de moradores, ele saiu de casa para comprar pão para seus empregados que trabalham em seu ferro-velho quando um carro prata, com dois homens, disparam três tiros contra ele.
Ainda segundo vizinhos, a vítima, que morreu no local, era considerada uma pessoa tranquila e pode ter sido executada em uma tentativa de assalto. Ele era casado e deixou três filhos. Uma perícia foi feita e policiais civis vão recolher câmeras de segurança para tentar identificar os autores do homicídio.
De acordo com relatos, ainda não confirmado pela polícia, Gilvan já se envolveu em compra e vendas de automóveis. Parentes não quiseram falar com a imprensa. Moradores contaram que os assassinos já estariam esperando por ele e já sabiam da rotina da vítima.
Colaboração: Ivan Teixeira
ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br