
Um homem foi executado a tiros, na manhã de ontem, na saída da RioSampa, em Nova Iguaçu. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Araújo Junior, de 32 anos, e foi assassinada após se desentender com um homem na casa de shows. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo familiares, Paulo Roberto teria sido vítima de crime passional.
Testemunhas dissera que Paulo e um homem, ainda não identificado, se desentenderam dentro da RioSampa durante um show de pagode. “Ele pediu para uma menina acender um cigarro para ele. O namorado dela não gostou e eles discutiram”, contou um amigo de Paulo Roberto. Ainda segundo ele, para evitar prolongar a briga, Paulo Roberto deixou o local. “Ele não queria briga. Ele saiu mais cedo do show e foi para o carro para evitar uma confusão maior.”
Ai sair da casa de shows, Paulo Roberto foi executado com três tiros a queima roupa ainda na porta do estabelecimento. O local é monitorado por câmeras e a DHBF já recolheu as imagens para análise. Um inquérito foi instaurado para identificar a autoria do crime.
Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no carro onde a vítima estava. Os agentes da especializada estão ouvindo pessoas que se apresentaram como parentes da vítima e testemunhas que possam ajudar nas investigações.
Segundo o pai da vítima, que preferiu não se identificar, Paulo Roberto não costumava frequentar a casa de show. “Era a terceira vez que ele ia para a RioSampa. Meu filho era um rapaz bom. Não se envolvia em brigas”, lamentou o pai, que espera por justiça.