

Durante operação na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, um elemento conhecido como “Shortão” foi morto após troca de tiros com policiais militares do 20º BPM, nesta terça-feira (10 de setembro). Outros dois acusados foram presos na ação.
Segundo a polícia, na Alameda Paula Afonso, dois elementos comercializando drogas foram detido. Eles estavam com uma mochila e um rádio transmissor.
Uma outra equipe da PM ao entrar na Rua Sacopã, foi atacada a tiros e revidou. Após a troca de tiros foi encontrado o elemento que não foi identificado e conhecido apenas pelo vulgo “Shortão”. Com ele foi encontrado uma pistola cal 9mm e rádio transmissor. Shortão chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na ação a polícia apreendeu uma pistola cal 9 mm, uma granada, dois rádios transmissores, 311 Papelotes de cocaína, 260 cigarros de maconha, dois tabletes de maconha, 30 frascos de loló e dinheiro. O material apreendido e os elementos presos foram levados à 52ª DP (Nova Iguaçu).