Homem é preso com carregamento de armas em Seropédica

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
As armas eram transportadas nu fundo falso de uma caminhonete

Um carregamento de armas foi apreendido na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. Um homem que transportava o material num fundo falso de uma caminhonete foi preso. O flagrante aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (17).
Equipes da PRF e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) faziam uma blitz na altura do pedágio, quando abordaram uma caminhonete. O motorista, de 48 anos, estava bastante nervoso, então os policiais iniciaram uma revista minuciosa.
Num fundo falso do veículo, foram encontradas 16 pistolas, um fuzil e 31 carregadores. O suspeito confessou que trazia o armamento de Bauru (SP). Ele contou ainda que entregaria o material na comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio. Todas as pistolas eram equipadas com acessórios para realizar disparos no modo automático.
A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia, no Jacaré.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!