Homem é preso na Baixada por sequestrar, torturar e matar namorada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

 

Policiais da Delegacia de atendimento a Mulher  de Nova Iguaçu sob o comando da Delegada Titular Dra. Mônica Areal cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Douglas da Silva Arnoud, de 32 anos,acusado de (Sequestro e cárcere privado)   (tortura),

Valdir Chaves pai de Vanessa Silva do Nascimento Chaves veio a esta especializada para comunicar que sua filha estava sendo vítima de agressões por parte de seu companheiro  Douglas  . a vitima apresentava diversas lesões pelo corpo e estava em estado de choque, razão pela qual não não conseguia falar.  uma só palavra, restringindo a sua comunicação a gestos feito com a cabeça.   vanessa foi levada a unidade de pronto atendimento de Austin para receber os primeiros socorros .

No ultimo dia 27 de outubro.   Vanessa se sentiu mal e foi socorrida sendo levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. E no ultimo sábado,   seu pai foi informado que  sua filha  havia falecido por volta das 15h 15min, por Traumatismo  Craniano em decorrência de agressões físicas.

A Dra. Mônica de posse do registro pediu a prisão temporária de Douglas e determinou a sua equipe o levantamento do seu possível paradeiro, pois ele não mais se encontrava na residência onde morava com Vanessa.

Diante  dos fatos narrado e de posse do mandado de prisão a equipe da DEAM Nova Iguaçu na manhã ontem,conseguiram  prender Douglas na região do Cacuia – Austin.

Segundo a  Dra. Mônica   responsável pelo caso, ao saber da morte da namorada, Douglas disse, em tom de deboche, que iria provar a sua inocência, e que ele “só empurrou, e ela caiu”.
Ainda de acordo com apurações, um filho da vítima, de 6 anos, presenciou as agressões.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!