Homem é preso por tentar matar policial militar por causa de um passarinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Antonio Alves Gomes atirou contra policial por causa da dívida pela compra de um passarinho Foto: Reprodução

Policiais Civis da 58ª DP Posse,na manha de hoje, localizaram e prenderam Antonio  Alves  Gomes, de 53 anos, em Parada de Lucas, Rio de Janeiro, dando cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão Judiciário, pela prática do crime de Tentativa de   Homicídio Qualificado, previsto no artigo 121, §2º, I , n/f do artigo 14, II, todos do Código Penal.
Na noite do ultimo dia 18.  , na rua Maximino Vilar, altura do N° 07, Cacuia, Nova Iguaçu,o acusado tentou matar o   policial militar Ivanir  dos Santos macedo após discussão motivada pela venda de um passarinho Trinca-Ferro.

A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, estando internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, em estado grave.

Após o crime, Antonio fugiu e se escondeu no bairro de Parada de Lucas, próxima à comunidade Cidade Alta, onde foi localizado por policiais desta desta Delegacia.

Durante as buscas, também foi apreendida com Antonio a arma de fogo utilizada no crime,onde foi decretada   sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após as diligências de praxe, Antonio será encaminhado à SEAP, ficando à disposição da Justiça.

Ivanir continua  internado no hospital da posse

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!