
Reprodução/Facebook
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam um homicídio ocorrido na manhã de ontem, na Avenida Automóvel Clube, no município de São João de Meriti, que teve como vítima Tatiane Silva, de 29 anos. A mulher foi alvejada com seis tiros após deixar a filha, de três anos, em uma van escolar.
Policiais da DHBF estão ouvindo parentes e amigos da vítima para tentar encontrar o autor do crime. Segundo depoimento de um deles, o principal suspeito é seu ex-namorado, Pablo Nascimento, de 26 anos. Ele teria arrombado a porta de um familiar de Tatiane e deixado cair um pente de pistola dentro da residência.

Reprodução/Facebook
Um amigo próximo a ela, que preferiu não se identificar, contou que Pablo costumava ser violento com a mulher com quem mantinha um relacionamento havia três anos. Ainda de acordo com ele, Tatiane teria terminado o namoro devido às constantes brigas e agressões que ela sofria. “Sempre fomos contra o namoro de Tatiane com Pablo. Ele não era um homem para ela. Ele a matou por não aceitar o fim do namoro” disse o amigo.
No perfil de Pablo Nascimento em uma rede social, há várias fotos que fazem apologia a facção criminosa, denominada ADA.
Informações ainda não confirmadas revelam que o irmão do suspeito faz parte do tráfico do Chapadão, na Zona Norte do Rio.