Homem teria sido executado a tiros por traficantes em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Diego de Souza de Melo, de 33 anos, conhecido como Queixada, foi encontrado morto por moradores da Estrada Santa Rita
Fotos: Divulgação / WhatsApp

A violência na Baixada Fluminense não para. Após dias seguidos de assassinatos em cidades vizinhas como em Belford Roxo, que registrou casos de homens carbonizados, Nova Iguaçu também está na mira de bandidos. Ontem de manhã, um jovem foi executado a tiros no Bairro Botafogo. Diego de Souza de Melo, de 33 anos, conhecido como Queixada, foi encontrado morto por moradores da Estrada Santa Rita.
Segundo informações, ele seria morador da comunidade Buraco do Boi, que fica no Ambaí, próximo do local, e pode ter sido executado por traficantes. Familiares do rapaz não quiseram comentar sobre o caso. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas costas. Ele teria saído de casa na segunda-feira e foi encontrado morto ontem.
O local onde o corpo foi localizado, também é área de tráfico, de uma localidade conhecida como Portelinha. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e levaram alguns parentes da vítima para prestar depoimento. Ele tinha o nome de uma mulher chamada Jaqueline tatuado em um dos braços. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. Policiais tentam identificar os executores da vítima.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!