Muita animação e gente bonita no primeiro ensaio de rua da Inocentes de Belford Roxo, realizado, na noite de quarta-feira (13), no BNH, no município de Mesquita. Visando à preparação do canto e evolução para o desfile principal, no Sambódromo
A Escola de Samba Tubarão de Mesquita foi a primeira a se apresentar, em seguida o presidente de Honra, Rodrigo Gomes agradeceu as mais de mil pessoas presentes.
“Agradeço ao prefeito Jorge Miranda, a população do BNH, todos os componentes, e a Mesquita por ter nos abraçado, o samba é cultura, resistência e merece respeito. E vamos rumo ao Grupo Especial!”, disse o vice-presidente.
O intérprete Thiago Brito acompanhado da bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz, cantou sambas marcantes, e em seguida a escola começou a evoluir ao longo da avenida, com a comissão de frente comandada por Juliana Frathane, passistas, alas da comunidade, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, rainha de bateria Malu Torres, rainha da escola Letícia Guimarães, as musas: Georgette, Patricia, Isa, Elaine, Ellen e o muso Sérginho.
No próximo carnaval, a tricolor da Baixada Fluminense será a quarta escola a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval, pela Série Ouro da Ligarj. A agremiação levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Debret pintou, camelô gritou: Compre 2 leve 3! Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros. Uma homenagem aos camelôs do Brasil.