Marcos Venícius e Erick Almeida estão procurados no bairro Santa Maria
Policiais Civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) incluíram mais dois homens na lista dos procurados da Justiça do Rio de Janeiro. Marcos Venícius do Amaral Corrêa, de 35 anos, conhecido como ‘Nem Cabeça’, e Eric Almeida Marques, 39, são acusados de pertencerem a um grupo de extermínio que atua no bairro Santa Maria em Belford Roxo.
De acordo com as investigações do setor de Busca de Paradeiros da especializada, os dois procurados são acusados de matar Yuri Maxwell Vasconcelos, 21 anos, que está desaparecido desde o dia 22 de maio. Após ouvir diversas testemunhas, os agentes concluíram que a dupla cometeu o crime, supostamente por Yuri ter amizade com bandidos do bairro São Leopoldo e outro antigo matador da região, que foi expulso da localidade.

Os policiais chegaram até os suspeitos através do telefone celular de Yuri, que foi encontrado com Ana Paula Silvério Filgueiras, de 29 anos, esposa de Eric. Após ser monitorada ela foi presa por agentes do setor de Busca de Paradeiros da DHBF, acusada pelo crime de receptação. Segundo ela, seu marido a presenteou com o aparelho, um Samsung Galaxy Gran Prime dourado, depois que chegou de um pagode no dia 23 de maio. Ela garantiu que não sabia a procedência do celular.
A delegacia especializada pede que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos homens citados, entre em contato com o Disque-Denúncia no número 2253-1177 ou no telefone da DHBF: 27796692.