Dois corpos foram encontrados no alto de um morro em Engenheiro Pedreira
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
A agonia de uma família que busca um parente desaparecido chegou ao fim na manhã de ontem, mas deu lugar a uma ferida que vai levar tempo para cicatriza. Diego dos Santos Domingos, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de junho, foi encontrado morto no alto de um morro do bairro São Jorge, em Engenheiro Pedreiro, distrito de Japeri, próximo a Creche do bairro são Jorge. Além dele, o esqueleto de outra vítima também foi encontrado no mesmo lugar, porém, sem condições de ser identificado sem exames de DNA.
Segundo informações, Diego foi visto pela última vez em uma festa de família, acompanhado de uma namorada desconhecida. Um parente que preferiu não se identificar informou à equipe de reportagem do Jornal de Hoje que aquela tinha sido a primeira vez que a menina tinha sido vista com ele e que ninguém sabe quem ela é. Após a festa, o casal seguiu em direção a residência de Diego, também em Engenheiro Pedreira, e não foi mais visto. Ainda não se sabe a identidade da menina, se há registros de desaparecimento da mesma ou se ela é a outra vítima encontrada junto com o jovem.
O corpo e o esqueleto foram encontrados por um pastor de uma igreja evangélica, pois o local se trata de um monte utilizado para a pregação religiosa. O pastor acionou policiais do 24º BPM (Queimados), que compareceram ao local logo pela manhã de ontem. Familiares, amigos de Diego e curiosos também foram ao monte, mesmo sendo de difícil acesso, na expectativa de reconhecer o corpo. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foram até o local, realizaram perícia no cadáver e irão investigar as causas da morte. Os restos mortais das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, onde passará por exames mais minuciosos.