Desaparecidos desde o dia 26 de maio, jovens tiveram seus corpos encontrados no Rio Sarapui
Policiais do setor de Busca de Paradeiros, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), encontraram os corpos de dois homens no Rio Sarapuí, com marcas de tiros. Uma das vítimas foi identificada, após perícia datiloscópica, como Thiago das Virgens Santos. Ele não era visto desde o dia 26 de maio, data em que seu amigo, Felipe Xavier da Silva, de 21 anos, também desapareceu. Um exame de DNA irá confirmar se o outro corpo, encontrado ao lado do cadáver de Thiago, é mesmo o de Felipe.
Segundo informações, os amigos eram moradores do bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo, e foram executados por milicianos que eliminam as ‘irregularidades na região’. Há informações que a dupla teria roubando uma farmácia na localidade e por este motivo foi executada. Os corpos foram retirados do Rio Sarapuí na última segunda-feira (6), mas as famílias só descobriram ontem o desfecho do desaparecimento.
De acordo com o policial Luiz Ernesto, responsável pelo setor de Busca de Paradeiros, os responsáveis estão sendo identificados e em breve serão presos pelas mortes dos jovens. A Polícia pede que caso alguém tenha alguma informação que ajude a esclarecer o crime, que entre em contato com a especializada através do telefone 2779-6692.