Ladrão linchado por populares em Comendador Soares

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais uma morta ocorrida na noite de domingo (13) em Comendador Soares. O fato ocorreu no bairro Tenda Mirim.
A PM relata que fora acionada para a rua Pai Francisco, onde moradores informaram que um homem havia sido morto a pauladas. No local a polícia apurou que o homem fazia parte de uma dupla que praticava assaltos naquela região, utilizando de uma motocicleta.
Em função disso, o ladrão teria sido reconhecido e capturado pelos próprios moradores, enquanto o comparsa teria fugido. Pessoas da localidade, revoltadas com a cara de pau dos ladrões, que assaltavam de dia e de noite, iniciaram uma sessão de socos, cuja situação foi evoluindo até que alguém apareceu com um pedaço de pau e iniciou o linchamento. Outros moradores também tiveram a mesma iniciativa, para espancar o ladrão.
A revolta começou depois que um dos ladrões fez disparos de arma de fogo e atingiu duas pessoas, que foram socorridas para o Hospital da Posse. Há informações de que uma delas se encontra em estado grave e que outra não corre risco de morte. A Tenda Mirim, que teve seu tempo violento na década de 70, volta a ser um dos locais mais perigosos de Comendador Soares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!