Comentários nas redes sociais apontam para suposto envolvimento do trio com o tráfico de drogas
As madrugadas na Baixada Fluminense nunca mais foram as mesmas, especialmente após a migração de bandidos de diversas regiões do Rio de Janeiro, boa parte delas em decorrência da implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). Mesmo os bairros mais calmos aos poucos estão sendo invadidos, levando caos e terror aos moradores. Desta vez, o caso de violência aconteceu na Estrada João Evangelista de Carvalho, em Nilópolis.
Segundo policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que estiveram no local, por volta de 1h, três homens foram assassinados com diversos tiros de pistola 9mm e 40mm. As vítimas foram identificadas como Dayvison Leonardo Figueiredo de Oliveira, Everton Soares de Oliveira e Marcelo Oliveira Neves, conhecido como “Marcelinho da Provi”. Eles não tiveram as idades reveladas.
Nas redes sociais, internautas afirmam que no local do crime funcionava um ponto de venda de drogas. Alguns moradores relatam a sensação de insegurança vivida por eles e contaram que evitam andar pelas ruas da região após determinada hora.
Por: Erick Bello