Mais dois homens mortos de forma violenta na Baixada Fluminense

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Wanderson Batista, de 30 anos, foi morto a tiros em Austin
Wanderson Batista, de 30 anos, foi morto a tiros em Austin

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais dois homicídios, ocorridos na noite da última quarta-feira (6), em Austin e São João de Meriti.
A primeira vítima foi identificada como Wanderson Batista, de 30 anos, que foi morto por volta das 21h, na Rua Airoca, no Centro de Austin.
Segundo os moradores, a vítima foi alvejada com dois tiros a queima roupa, na região da cabeça, por homens que ainda não foram identificados. No momento do crime, Wanderson usava uma camisa preta, calça jeans e calçava chinelos. A vítima foi morta enquanto andava pela a rua, ouvindo música no seu celular.
Ainda conforme eles, o bairro de Austin está cada vez mais violento. A “onda” de assalto e homicídio na região está deixando moradores apavorados.

 

 

Última ereção antes da morte

O corpo foi encontrado nu na linha férrea  Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
O corpo foi encontrado nu na linha férrea
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

O segundo corpo foi encontrado na manhã de ontem, sobre a linha férrea em São João de Meriti. Trata-se de um homem nu, que ainda não identificado, dentro da área de responsabilidade da SuperVia. O local paralelo à Avenida Nossa Senhora das Graças, próximo ao número 786, a cerca de 500 metros da estação de trem. De acordo com populares, aquele trecho por detrás dos muros é conhecido pela prática de sexo entre transexuais, podendo ser visto somente por quem passa dentro do trem após o anoitecer.
A vítima não possui marcas de tiros aparente, mas demonstra que foi morto violentamente e, inusitadamente, com o pênis ereto, o que faz moradores e conhecedores da região acreditem que o mesmo estaria ali para desfrutar da fama do local. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados para fazer a perícia do corpo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!