
Foto Ivan Teixeira
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando um homicídio ocorrido na manhã de ontem,na Rua Projetada, Bairro Palhada, em Nova Iguaçu. Segundo informações de moradores, a vítima, identificada como Joaquim Ferreira de Freitas e conhecida como Gaúcho, de 52 anos, teria sido espancado por ladrões e provavelmente golpeado, principalmente na cabeça, por uma telha, já que próximo ao corpo foram encontrados vários cacos do material.
Um homem que esteve no local do crime e não quis ser identificado, relatou que uma égua, um cavalo e passarinhos da vítima foram levados. Outra testemunha disse que Gaúcho já esteve internado por seis meses, após sofrer um acidente com a sua carroça. Amigos de Joaquim também informaram que ele morava sozinho e nunca recebia visitas de familiares, além de ser um homem tranquilo e trabalhador.
Miliciano foi queimado no fim de semana
Na manhã do último domingo (28), um corpo foi encontrado totalmente carbonizado no bairro Palhada. Moradores saíam para trabalhar quando encontraram a vítima, identificada como Fábio Braga, de 32 anos. Segundo informações, o homem pertencia a um grupo de milicianos que age em Comendador Soares.