Mais um dia de tiroteios no município de Belford Roxo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Traficantes das comunidades Guacha e Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, usam a estratégia de atravessar ônibus nas ruas para atrapalhar a ação dos policiais militares. Em pelo menos dois pontos, bandidos obrigaram os motoristas a fecharem a rua com o coletivo na manhã de quinta-feira. Devido à ação, uma das empresas, a Transporte Flores, suspendeu a circulação dos veículos.
Em nota, a empresa informou que um ônibus da empresa foi utilizado por traficantes para fazer uma barricada e impedir a entrada da polícia na comunidade de Santa Tereza. Não há passageiros e nem funcionários feridos.
“Esta é uma área de frequentes confrontos e não é a primeira vez que ônibus são utilizados para barricadas.”, disse a empresa, acrescentando que, por motivos de segurança, a linha 496I (Santa Tereza x Pavuna) está circulando até o bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo.
Na sexta-feira da semana passada, traficantes da comunidade Guacha e do Redentor usaram a mesma tática para atrapalhar ações da Polícia Militar no local. Normalmente, eles rendem quem estiver nos veículos, mandam que os motoristas atravessem os ônibus na rua e que deem “sumiço” nas chaves.A Polícia Militar informou que não está realizando operação nas comunidades citadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!