Matador de aluguel é preso em Magé

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Jeferson Martins é acusado de ter matado o gerente  Rogério em Caxias Foto: Ivan Teixeira
Jeferson Martins é acusado de ter matado o gerente Rogério em Caxias
Foto: Ivan Teixeira

Jeferson Martins Rangel, de 37 anos, foi preso por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na última sexta-feira (10) na casa em que morava em Magé. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o comerciário Rogério de Souza Santana, de 38 anos, no dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Figueira em Duque de Caxias.
Segundo a polícia Jeferson cometeu o crime a mando do amigo Dalmo Poclat Junior, conhecido como Popó, que trabalhava como segurança na mesma loja onde a vítima ocupava cargo de gerente de loja. Conforme os policiais da DHBF, Dalmo encomendou a morte, após ter sido advertido por Rogério para não ingerir bebida alcoólica no horário do expediente de trabalho.
Ainda de acordo com informações da polícia Jeferson é conhecido como matador de aluguel em Magé e amigo particular do mandante do crime, que além de levar o assassino ao local do crime esperou a execução da vitima e deu fuga ao atirador. Rogério foi morto ao sair do local de trabalho com quatro tiros na cabeça e peito. Dalmo está foragido e procurado pelo polícia. que levou o criminoso até o local do crime e ainda aguardou para dar fuga ao assassino.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!