Matança na Baixada: cinco mortos com chuva de tiros

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Pelo menos cinco crimes de homicídios que ocorreram entre a tarde de quinta-feira (22) e a madrugada de ontem, estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O primeiro caso aconteceu na comunidade da Chaminé, no bairro de Miguel Couto (Nova Iguaçu), divisa com Belford Roxo, onde o corpo de dois homens foi encontrado em elevado estado de decomposição e que já estava sendo devorado por urubus. Os corpos estavam em um matagal e foram encontrados por moradores, ao exalarem forte mau cheiro. As vítimas, não identificadas, vestiam apenas camisa e bermuda, não eram conhecidos na região.
O outro crime ocorreu na madrugada de ontem, no bairro Iguaçu, em Nova Iguaçu, e teve como vítima uma mulher, cuja identificação não fora revelada. Segundo moradores, por volta das 02 horas da madrugada cerca de trinta tiros de arma de fogo foram ouvidos. Pela manhã, ao saírem, encontraram o corpo da mulher. Há informações, não confirmadas pela polícia, que um homem que estaria com a vítima teria sido baleado. Porém, até o momento não há registro do fato. O bairro Jardim Iguaçu é dominado por milicianos que, últimamente, vem implantando o terror na localidade. Moradores, não identificados por represálias, várias denúncias já foram feitas sobre a existência de milicianos. Mas nenhuma providência fora tomada.
Já os outros dois crimes de homicídios ocorreram na cidade de Itaguaí, onde os corpos dos homens foram encontrados às margens do Arco Metropolitano. Uma das vítimas tinha marcas de torturas nas costas, além de mais de dez buracos no corpo, os quais teriam sido provocados por tiros de arma de fogo. O outro homem, que vestia bermuda jeans e blusa preta não apresentava marcas de espancamento. Os corpos foram removidos para o IML de Campo Grande. E os de Nova Iguaçu para o IML local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!