Miliciano Tandera está sendo caçado pela policia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Apontado pela polícia como líder miliciano na Baixada Fluminense, Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera, está sendo procurado pela justiça e pela polícia. Sanguinário, ele é acusado de envolvimento em vários assassinatos realizados na região onde seu olhar sanguinário mais atua – municípios de Nova Iguaçu, Itaguaí e Seropédica.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram na casa do miliciano na quinta-feira (21) para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela justiça, mas Tandera não foi encontrado.
A mansão onde mora o líder da organização criminosa, avaliada em R$ 2 milhões, fica em um condomínio de luxo na cidade Seropédica. Nas dependências do imóvel foram encontrados documentos que confirmam a suspeita da polícia de que o miliciano está investido em imóveis, terrenos, animais silvestres e veículos para lavagem de dinheiro. Um desses veículos de luxo, que é blindado, está entre os bens apreendidos na busca.
Investigações da DHBF apontam ainda que o bando liderado por Tandera, para fortalecer a sua facção, se uniu a Wellington da Silva Braga, o ECKO, líder da milícia Liga da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!