Milicianos podem estar envolvidos com execuções em Queimados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Na manhã de ontem, o delegado Luis Otávio Franco, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, disse acreditar que foram milicianos que atuam na cidade de Queimados os responsáveis pela chacina de quatro homens, entre eles um adolescente de 16 anos, ocorrida em um bar no bairro Nossa Senhora da Glória, no mesmo município, no último sábado (9).
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que duas vítimas do extermínio costumavam consumir drogas no local do crime, e que chegavam a fazer pequenas vendas de entorpecentes.
Uma testemunha revelou, em depoimento, que os rapazes já haviam sido ameaçados por traficantes e milicianos da região. “Nós temos informações de que o crime foi cometido por três homens que estavam encapuzados, e em um carro branco. Esta forma de execução é muito comum para pessoas que atuam na milícia. Se fossem traficantes, teriam mostrado o rosto”, acredita Luis Otávio Franco.
Ainda não há informações de quantos tiros foram efetuados pelos criminosos, mas a perícia no local já foi feita e foram encontradas balas de calibres 380 e de 9mm.
Um morador da comunidade, que preferiu não se identificar, disse que o comércio onde ocorreu a execução estava fechado na hora do crime e que não havia outras pessoas no local.
Ontem, a polícia escutou outras testemunhas. Imagens de câmeras de segurança de ruas próximas do local do crime também serão analisadas pela polícia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!