milicianos são presos no conjunto da Marinha em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Apontados como integrantes de uma milícia que atua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Michel de Carvalho Ferreira, o Barba, e Sérgio Caldas de Lima Silva foram presos, nesta quarta-feira, por agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE). Durante a ação para a prisão dos dois, no Conjunto da Marinha, os policiais realizaram uma série de apreensões. Uma delas chamou a atenção por ter adesivos do personagem “Coringa”.Com Michel foram encontrados uma pistola, coturno, uma calça camuflada e uma caneca com o símbolo “Tandera”, apelido de Danilo Dias Lima, apontado pela polícia como o chefe da milícia. Já Sérgio estava com rádios comunicadores da quadrilha, uniformes militares e capas de colete balístico.

Durante as buscas no Conjunto Marinha os agentes apreenderam também carregadores de fuzil; munição; colete à prova de balas; pistola; granada; pinos de cocaína; uma arma de choque; facas; toucas-ninja; e até mesmo uma espada.

Os dois presos responderão por porte de arma ilegal e organização criminosa. Contra Michel havia ainda um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!