‘Miltinho da Van’ vai a júri popular na segunda-feira

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Miltinho da Van é acusado de assassinar a sua mulher, dentro de casa, na Posse Foto: Jornal de Hoje / Arquivo
Miltinho da Van é acusado de assassinar a sua mulher, dentro de casa, na Posse
Foto: Jornal de Hoje / Arquivo

Milton Severiano Vieira, o “Miltinho da Van”, será julgado na próxima segunda-feira (dia 10), no plenário da 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, às 11h, pelas acusações de homicídio qualificado, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Miltinho é acusado pelo assassinato da dançarina de funk Cícera Alves de Sena, que usava o nome artístico Amanda Bueno, ocorrido no dia 16 de novembro do ano passado, na residência do casal, em Nova Iguaçu.
O juiz titular da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, Alexandre Guimarães Gavião Pinto, pronunciou o réu pela prática dos crimes.
Na época do crime, um vídeo circulou pelas redes sociais mostrando Miltinho deitado na cama, pelado, de bruços e com as nádegas pintadas com frase obscena. Nas imagens, uma voz ao fundo, que seria a do irmão de Milton, descreve o estado que o acusado se encontrava. “Esse aí é o Miltinho, Miltinho malandro. Doidão”. Na gravação, a pessoa foca no rosto do homem dormindo e em seguida em suas nádegas, onde está escrito com tinta “Otário do c***”.
Durante as investigações, o advogado que defendia Miltinho alegou que o acusado matou a dançarina com tiros de escopeta após descobrir uma traição da noiva, por meio de um vídeo, gravado quatro dias depois do seu noivado com ela.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!