
Fotos: Divulgação / Reprodução
Os três filhos da enfermeira Aline de Paula, de 31 anos, morta durante tentativa de assalto na noite de segunda-feira, na Avenida Brasil, na Zona Oeste do Rio, ainda não sabem da morte da mãe. Até o início da noite de ontem, parentes não contaram a eles sobre o crime. O corpo da enfermeira foi liberado do Instituto Médico Legal por volta das 15h. Ela será enterrada na tarde de hoje, em Nova Iguaçu. Aline trabalhava na maternidade do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, e foi baleada por volta das 20h, quando passava pela altura da Vila Kennedy. Bandidos que tentaram roubar sua moto a atingiram com um tiro na cabeça e fugiram sem levar nada. Aline voltava para casa, na Baixada.
Uma hora e meia depois de deixar o plantão no Rocha Faria, ela voltou à unidade para ser socorrida, mas morreu logo depois chegar à emergência.
Na página de Aline em uma rede social, amigos deixaram palavras de conforto à família. Aline de Paula era casada com um policial militar, morava em Nova Iguaçu, e era mãe de três filhos. A mulher faria 32 anos na próxima semana. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital fez uma perícia no local do crime e investiga o caso. Até a noite de ontem ninguém havia sido preso.