Mortes em Nova Iguaçu chocam população

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Matheus (esquerda) e Augusto foram mortos em Nova Iguaçu
Matheus (esquerda) e Augusto foram mortos em Nova Iguaçu

Mais dois casos de violência em Nova Iguaçu deixaram moradores da cidade em pânico. Um deles ocorreu por volta das 21hs da última terça-feira (28), quando Matheus Cordeiro, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua do Clube Carlos Gomes, no bairro Jardim Nova Era. A outra vítima foi Augusto Cezar, conhecido como Cocão, que foi executado com pelo menos cinco tiros na cabeça, no bairro Jardim Iguaçu.
Segundo informações, Matheus teria sido vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte. De acordo com relatos de testemunhas, Matheus teria colocado a mão na cintura para pegar o celular em seu suporte, assustando os autores, que dispararam tiros a queima roupas. O crime aconteceu nas proximidades da Estrada de Madureira, região considerada perigosa devido ao fato de ser dominada por facções criminosas.
A família nega que a vítima seja envolvida com a criminalidade. Nas redes sociais, diversos amigos reforçaram a afirmação.
A outra vítima da violência, Augusto Cezar, foi executada no Bar do Tim, na Rua 1º de Setembro, em Jardim Iguaçu. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Amigos e parentes de Augusto afirmaram que ele era trabalhador. Ele deixa a esposa e um filho.
Peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram nos locais de crime e apuram mais estes casos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!