Morto tem corpo arrastado pelas ruas de Queimados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Homem nu foi arrastado na estrada de barro por diversos quilômetros Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Homem nu foi arrastado na estrada de barro por diversos quilômetros
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

O corpo de um homem não identificado foi encontrado abandonado às margens de uma linha férrea no bairro Vilar Grande, em Queimados, embaixo das torres de transmissão de energia elétrica. Ele estava com várias marcas de feridas pelo corpo, onde era possível ver até mesmo a parte de dentro de sua cabeça.
Quem esteve na cena do crime pôde notar que não havia marcas de sangue no local, mas era possível perceber que a vítima foi arrastada pela rua de barro. O homem tinha feridas na cabeça, costas, glúteos e nos pés.
Dezenas de pessoas estiveram no local para tentar reconhecer o homem, mas não souberam identificá-lo. Entretanto, uma pessoa que não quis ser identificada afirmou que o homem morto seria um dos chefes do tráfico da região e que foi morto por vingança. “Esse homem que morreu matou um rapaz no último sábado, acusado de roubar um ônibus e mototaxistas. Além disso, ele arrastou a vítima morro abaixo. Como vingança fizeram o mesmo com ele, e o arrastaram desde o bairro Paraíso até o Vilar Grande”, disse.
O cadáver foi encontrado por moradores, que logo acionaram policiais militares do 24º BPM (Queimados). Policiais civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) também estiveram no local e deram início às investigações para descobrir os responsáveis por este crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!