
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Mais um caso de assassinato está sob investigação dos policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O motorista de caminhão Evaldo Fernando de Oliveira, de 42 anos, morreu na manhã de ontem, após ser baleado durante a madrugada, na porta de casa, na Rua Remédios Fernandes, Rodilândia, Nova Iguaçu. Segundo informações, a vítima foi atingida quando saía para trabalhar. Ele estava dentro de seu caminhão basculante, o qual utiliza para entregar material de construções, quando foi surpreendido pelos criminosos.
O veículo, que estava estacionado na calçada de casa, foi atingido por mais de 10 tiros, os quais pelo menos nove acertaram Evaldo em diversas partes do corpo. Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para o local por volta das 7h30, onde permaneceram até a chegada da equipe da DHBF, que realizou uma perícia para dar início às investigações.
De acordo com os agentes da especializada, ainda é cedo para dizer o que motivou o crime e os possíveis suspeitos, mas as diligências já começaram, com a finalidade de capturar imagens de câmeras e apurar possíveis linhas de investigações para desvendar mais este caso.