Joel Martins foi encontrado morto em um dos cômodos de sua casa, que ficou banhado de sangue
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
O corpo de um homem foi encontrado dentro de casa, na manhã de ontem, na comunidade Jardim Nova Era em Nova Iguaçu. Segundo investigações, a vítima é o motorista da empresa São José, Joel Martins da silva, de 41 anos, que morreu após ser atingido por diversos tiros de pistola 9 mm, em sua residência, na Rua Natan Rosemboin.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados por familiares logo pela manhã. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi informada do ocorrido logo em seguida e esteve no local para realizar a perícia e iniciar as investigações. Câmeras de segurança na rua podem ajudar a esclarecer este caso misterioso que deixou a família em choque.
A mãe de Joel, uma senhora de 64 anos, estava inconsolável com a perda de um de seus três filhos. “Ele era um bom filho, era casado, trabalhava e deixou uma filhinha de cinco meses. Não sei quem pode ter feito isso com ele. Ele costumava chegar do trabalho de madrugada e já foi assaltado várias vezes, mas nunca reagiu. Uma vez levaram o salário todo dele”, disse a mãe aos prantos.
Vizinhos de Joel acompanharam o trabalho da polícia e disseram não terem visto quem cometeu o crime. Um deles, que preferiu não se identificar, falou a equipe de reportagem do jornal de Hoje. “Joel sempre foi uma pessoa tranquila e que não arrumava confusão com ninguém. Não sei quem poderia querer vê-lo morto”, disse o homem.