Motorista de ônibus é assassinado em casa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160608 H51a 160608 H51b

Joel Martins foi encontrado morto em um dos cômodos de sua casa, que ficou banhado de sangue
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

O corpo de um homem foi encontrado dentro de casa, na manhã de ontem, na comunidade Jardim Nova Era em Nova Iguaçu. Segundo investigações, a vítima é o motorista da empresa São José, Joel Martins da silva, de 41 anos, que morreu após ser atingido por diversos tiros de pistola 9 mm, em sua residência, na Rua Natan Rosemboin.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados por familiares logo pela manhã. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi informada do ocorrido logo em seguida e esteve no local para realizar a perícia e iniciar as investigações. Câmeras de segurança na rua podem ajudar a esclarecer este caso misterioso que deixou a família em choque.
A mãe de Joel, uma senhora de 64 anos, estava inconsolável com a perda de um de seus três filhos. “Ele era um bom filho, era casado, trabalhava e deixou uma filhinha de cinco meses. Não sei quem pode ter feito isso com ele. Ele costumava chegar do trabalho de madrugada e já foi assaltado várias vezes, mas nunca reagiu. Uma vez levaram o salário todo dele”, disse a mãe aos prantos.
Vizinhos de Joel acompanharam o trabalho da polícia e disseram não terem visto quem cometeu o crime. Um deles, que preferiu não se identificar, falou a equipe de reportagem do jornal de Hoje. “Joel sempre foi uma pessoa tranquila e que não arrumava confusão com ninguém. Não sei quem poderia querer vê-lo morto”, disse o homem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!