Mototaxista executado no Caonze

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160404 H54 160404 H54a

Alessandro Nascimento foi morto com vários tiros

Mais um caso de homicídio ocorrido no último final de semana foi registrado na Divisão e Homicídio da Baixada Fluminense. Desta vez, a vítima foi o mototaxista identificado como Alessandro Nascimento. Ele foi morto a tiros na noite do último sábado (2), na Rua José Arcas, no bairro Caonze, em Nova Iguaçu.
Segundo informações de moradores da localidade, a vítima teria discutido e ameaçado outro mototaxista na manhã de sábado, na praça do bairro. Outras pessoas relatam que a rivalidade entre os dois seria motivada pela disputa do tráfico de drogas. Os dois seriam inimigos declarados, pois cada um era simpatizante a uma facção criminosa.
Nas redes sociais, pessoas lamentavam o fim trágico. “Era um ótimo garoto, nunca desrespeitou ninguém e sempre foi trabalhador. É uma pena ter se envolvido com essas coisas, um destino que ele sabia o final”, disse um internauta.
Agentes da DHBF estiveram no local para realizar a perícia e constataram que ele recebeu vários tiros no rosto e no peito. De acordo com o delegado adjunto da especializada, Brenno Carnevale, ainda é cedo para dizer o que causou o crime, mas nenhuma linha de investigação será descartada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!