Mulher acusa marido de fugir com filho do casal

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Anderson Marciano é suspeito de desaparecer com a criança de um ano e três meses
Anderson Marciano é suspeito de desaparecer com a criança de um ano e três meses

O desaparecimento de um filho está atormentando a dona de casa Célia Regina Alves dos Santos, de 35 anos. Moradora do bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, ela acusa o próprio marido de fugir com o bebê, chamado Wellington, de apenas um ano e três meses de idade.
Segundo a mãe da criança, Anderson Marciano, de 43 anos, fugiu com o menino após uma discussão ocorrida no fim e semana. “No último domingo, após uma discussão, ele tentou me agredir e agredir minha filha, de 13 anos. Sai de casa, quando voltei, não encontrei mais ele e nem meu filho” contou, desesperada.
Célia Regina revela que Anderson é usuário de drogas e alcoólatra. Além disso, conta que ele já possui um registro na polícia por agressão à ex-mulher. Há também um mandado de prisão expedido pela Vara de Família, por pensão alimentícia.

Célia Regina chora ao lembrar-se do filho Wellington Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Célia Regina chora ao lembrar-se do filho Wellington
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

“Meu medo é que ele tenha bebido ou usado drogas e tenha entregado meu filho para qualquer pessoa. O Wellington é um menino doce e vai ao colo de todos. Estou desesperada, pois ainda estou amamentando” disse, aos prantos.
O desaparecimento da criança foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) que juntamente com a Divisão de Busca e Paradeiros de Desaparecidos, órgão ligado à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), irá investigar o caso. Uma das hipóteses é que Anderson Marciano possa ter levado a criança para o município de Três Rios, na região Centro-Sul Fluminense. De acordo com Célia Regina, seu marido tem um filho que mora na cidade e acredita que ele esteja escondido lá.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!