Mulher é atingida por bala perdida durante perseguição policial na Baixada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Uma perseguição policial por causa do roubo de um carro, nesta segunda-feira, acabou com uma mulher ferida por bala perdida e dois assaltantes presos, na Baixada Fluminense. Elisângela Guimarães de Lira, de 43 anos, foi atingida no braço e socorrida no Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, em Nilópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou quando agentes do 20º BPM (Mesquita) foram informados por populares sobre o roubo de um Volkswagen Gol, na Avenida Getúlio de Moura, em São João de Meriti. O veículo foi interceptado na Avenida Carlos Marques Rollo, já em Nova Iguaçu, quando Edson Ribeiro de Souza foi preso.
O comparsa de Edson roubou um Chevrolet Corsa Classic, que passava pela região, e fugiu do local. Ele, que não teve a identificação revelada, foi preso momentos depois, quando capotou com o carro. O assaltante estava baleado e foi levado à UPA de Edson Passos.
Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de recuperar os dois carros roubados
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!