Mulher integrante de quadrilha de roubo de cargas é presa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Mayana Alves tinha mais de seis mandados, por roubo e porte ilegal de arma
Mayana Alves tinha mais de seis mandados, por roubo e porte ilegal de arma

Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, na manhã de ontem, Mayana Rosa Alves, 24 anos, acusada de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo de cargas, oriunda de Costa Barros, na Pavuna, Zona Norte do Rio. Em agosto, a polícia desarticulou o bando. Mayana era a última foragida do grupo. Contra ela, havia sete mandados de prisão preventiva, seis pelo crime de roubo majorado e um por porte de arma.
Segundo as investigações, a quadrilha usava metralhadoras e granadas para roubar cargas no entorno do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Os criminosos roubavam os caminhões, vendiam a mercadoria na comunidade e repassavam parte do lucro para os traficantes. O esquema acontecia com o aval do traficante Fu da Mineira, atualmente preso. Para escapar da polícia, a criminosa costumava trocar a cor dos cabelos. Ela já foi vista loira, morena e ruiva.
O grupo agia principalmente na Avenida Brasil e na Via Dutra, duas importantes vias de entrada e saída da cidade. Segundo a polícia, a quadrilha fez mais de 20 roubos nos últimos dois anos. O grupo começou a ser desarticulado mês passado, depois da prisão de Gabriela de Paula. Outros integrantes já tinham sido presos ano passado. O Disque Denúncia oferecia mil reais por informações que levassem à foragida.
Ela foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!