Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Japeri

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Sônia Maria foi atingida por um tiro na cabeça
Sônia Maria foi atingida por um tiro na cabeça

A violência fez mais uma vítima em Japeri. Um confronto entre integrantes de facções criminosos rivais que disputam territórios no município terminou com a morte de Sônia Maria de Oliveira, de 52 anos. Ela foi atingida na cabeça por uma bala perdida, na tarde de segunda-feira (11), na comunidade Ferroviário.
Sônia Maria chegou a ser socorrida para a Policlínica Itália Franco, mas não resistiu. Ela trabalhava vendendo cachorro quente em frente à Praça Olavo Bilac e à Paróquia Senhor do Bonfim, em Engenheiro Pedreira. Nas redes sociais amigos e conhecidos da vítima lamentaram a tragédia.
De acordo com relatos de moradores de Japeri, a morte de Sônia Maria é o resultado das constantes ondas de violência que vêm acontecendo na região. A guerra entre facções rivais que disputam os pontos de vendas de drogas na região é apontada como a principal causa da insegurança. Recentemente o complexo do Guandu foi invadido por bandidos do Comando Vermelho. Anteriormente a área era dominada por criminosos da facção ADA.
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local do crime para dar início às investigações. A Prefeitura de Japeri decretou luto oficial por três dias. O prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, se disse preocupado com a segurança da população de todo o Estado do Rio de Janeiro e em especial a dos moradores de Japeri.
Timor disse ainda que a contribuição da prefeitura para a formação de cidadãos de bem está no investimento em melhorias na saúde, educação, no saneamento básico e lembrou ainda que a segurança pública e a proteção do cidadão são deveres do Estado.

por Erick Bello – Erick.bello@jornalhoje.inf.br
Raphael Bittencourt – Raphael.bittencourt@jornalhoje.inf.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!