Mulher que matou marido é presa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Aline vai responder por homicídio duplamento qualificado Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Aline vai responder por homicídio duplamento qualificado
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Ré confessa, Aline Valéria Cavalcante, de 38 anos, acusada de matar o marido, o italiano Roberto Piero, de 57, está presa e responderá por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. A mulher foi detida na quinta-feira (2) por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investigou o crime em parceria com a Interpol.
O homicídio ocorreu em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no dia 8 de junho. O corpo do italiano, enrolado num lençol e queimado, foi encontrado numa estrada de terra batida do bairro Cordovil. Após exames no corpo, foi encontrada a marca de um tiro que atingiu o braço esquerdo e a barriga da vítima.
De acordo o delegado titular da DHBF, Fábio Cardoso, a mulher, que confessou o crime, mostrou uma postura suspeita desde o início das investigações. “Aline não parecia uma mulher que tinha acabado de perder o marido e chegamos a ela porque uma testemunha reconheceu o lençol, que era usado na casa deles. Em seguida, uma menor confessou que Aline a obrigou a ajudar a levar o corpo na mala do carro e a desová-lo na estrada.
Segundo a polícia, testemunhas contaram que o casal se desentendeu na noite anterior ao crime por causa de um cartão de crédito. Aline argumentou na delegacia que o marido era violento, mas que não pretendia matá-lo.
Ainda conforme a polícia, Aline escondeu o carro na Favela do Saco, após desovar o corpo. O veículo foi encontrado e marcas de sangue foram descobertas no porta-malas, confirmando a versão das testemunhas.
Juntos há dez anos, Aline e Roberto se conheceram no México. Ele trabalhava como mecânico chefe numa empresa de petróleo e gás, e passava parte do tempo embarcado. O casal tem uma filha de sete anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!