

De acordo com a polícia, ele é um dos homens de confiança do traficante de vulgo ‘Genaro’, que comanda o tráfico de drogas, roubos de carga e carro, praticados pela organização criminosa instalada na comunidade.
Ainda de acordo com a polícia, atualmente “Gordinho” também ocupava o cargo de gerente do tráfico de drogas, além de participar dos demais crimes efetuados pela facção.
O delegado titular da 54ª DP, Dr. Mauro Cesar, disse que a unidade vem visando coibir os roubos na cidade de Belford Roxo e Baixada Fluminense. “Polícia Civil vem fazendo seguidas operações visando combater os delitos de roubo. Os criminosos da Favela Gogó da Ema são responsáveis por boa parte dos roubos de carros e de cargas que ocorrem no Município de Belford Roxo e em outros municípios da Baixada Fluminense.” Ele ainda afirmou que “as investigações para desarticular toda a organização criminosa da referida favela continuam.” disse o delegado.
Anderson Ferreira de Souza, o “Gordinho”, permanecerá internado, custodiado na unidade hospitalar e, após receber alta, será encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.