Ônibus da Caravelle pega fogo e causa prejuízos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Moradores dizem que o incêndio começou na parte de baixo do veículo e atingiu as fiações das redes elétricas e telefônicas
Moradores dizem que o incêndio começou na parte de baixo do veículo e atingiu as fiações das redes elétricas e telefônicas

Um ônibus da Viação Caravelle, próximo ao ponto final do bairro Sargento Roncalli, em Belford Roxo, pegou fogo na manhã de terça-feira (12). O acidente deixou moradores sem energia elétrica e linha telefônica. De acordo com a população do local,os coletivos da empresa não recebem manutenção e estão sucateados.

Uma equipe de reportagem do Jornal de Hoje esteve no local na manhã de ontem e verificou as consequencias provocadas pelas labaredas. O veículo não estava mais no local exato do acidente, mas os restos do incêndio ficaram na rua até o dia seguinte, quando foram removidos por integrantes da associação de moradores do bairro. Segundo os funcionários da Oi, que trocaram a fiação da rede de telefonia,pelo menos 50 residências ficaram sem as linhas telefônicas.

160413 H52bConforme declaração do morador, Alex Ribeiro, que participou da limpeza, a empresa somente retirou o veículo, mas não enviou técnicos para avaliar os danos na fiação e nas casas próximas ao local do acidente. Segundo Alex, vários moradores já estavam sem energia elétrica e telefone por mais de 24h. Uma das prejudicas foi a aposentada Ivone Vasconcelos, de 60 anos, que além de ficar sem energia elétrica, teve alguns vidros de sua residência quebrados.

Segundo ela, a Viação Caravelle garantiu pagamento do prejuízo e informou que hoje, dois dias após a ocorrência, um pedreiro fará os reparos necessários. “Ainda bem que o ônibus não estava no lado da minha calçada, porque senão o dano seria muito pior. Eles costumam deixar o ônibus na minha calçada, e ainda deixam ligado o dia todo dizendo que é para manter o ar condicionado. Ontem eu não sei se estava ligado, porque eu não vou nem mais olhar para não me aborrecer”, desabafou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!