Ouvidoria de Mesquita e Disque Denúncia se unem para melhorar a cidade

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Ouvidoria de Mesquita iniciou nesta semana um trabalho de cooperação com a equipe do Disque Denúncia para atender demandas recebidas pelo serviço que sejam de responsabilidade municipal. Ouvidor geral de Mesquita, Ygor Oliveira se reuniu com Renato Garcia, diretor de Difusão de Denúncias do Disque Denúncia na própria sede do órgão, na Central do Brasil, onde está a Secretaria De Estado de Segurança do Rio de Janeiro, a SESEG.

“Parte das ligações que o Disque Denúncia recebe sobre Mesquita são exclusivas para a polícia. Outras, no entanto, dizem respeito a direitos humanos, patrimônio público, ordem pública, Defesa Civil e outros assuntos. Para atender a essas demandas, estamos trabalhando juntos para garantir uma interação maior entre nós e agilizar as soluções a essas questões”, explica Ygor.

A ideia é criar uma rotina própria e organizada que favoreça essa interação. Para isso, o governo de Mesquita está estabelecendo uma comunicação direta entre o Disque Denúncia e sua Ouvidoria e secretarias municipais de Segurança, Ordem Pública e Cidadania e Transportes e Trânsito, além da subsecretaria de Defesa Civil.

“A nossa proposta é que, no prazo máximo de 72 horas, consigamos dar respostas às demandas que surgirem. Mesmo que sejam apenas considerações iniciais sobre o problema. A equipe do Disque Denúncia executa um trabalho incrível e é nossa obrigação contribuir para que essa relação com Mesquita fique cada vez mais estreita”, analisa Ygor.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!