Pai e filho executados com vários tiros em Queimados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Pai e filho foram executados na madrugada de ontem (24) enquanto dormiam em casa, na Rua Jair, Vila Tinguá, em Queimados. De acordo com Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o jovem identificado como Daniel Moreira, de 16 anos, se encontrava em sua residência quando dois homens vestindo roupas na cor preta e encapuzados invadiram a casa e atiraram cinco vezes na cabeça do adolescente.
O pai do jovem, Wilton de Araújo Moreira, 46 anos, tentou defender o filho e também foi aassinado com dez disparos, sete no braço, um na cabeça e dois no tórax.
Vizinhos contaram que na hora do crime, por volta da meia noite, muitos barulhos de tiros foram ouvidos, mas ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo. Logo em seguida policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados e ao chegarem ao local não encontraram ninguém disposto a testemunhar. Agentes da DHBF irão investigar o caso e convocar parentes e amigos da vítima para prestar depoimento.
O crime chocou moradores da Vila Tinguá, que se queixaram os altos índices de criminalidade após a intervenção federal no estado. Várias comunidades de Queimados estão ocupadas por traficantes que vieram do Rio, desde a implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), transformando a realidade de quem mora no município. “Hoje vivemos com medo. Uma cidade que já foi calma, agora está nas estatísticas como o município mais perigoso do Rio. Ninguém aguenta mais tanta insegurança”, ressaltou um morador.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!