
Piorou, na manhã desta terça-feira (16), estado de saúde de Antônio, recém-nascido que veio ao mundo após sua mãe ser baleada aos oito meses de gestação, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, o menino teve uma piora no quadro clínico e encontra-se em estado gravíssimo na Maternidade Mariana Bulhões, naquekle município.
Já Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, teve a sedação reduzida. Ela foi ferida na cabeça na manhã do último sábado, durante uma tentativa de assalto, e teve que passar por uma cesariana de emergência.
Nesta segunda-feira, o corretor de imóveis Wallace Araújo, de 34 anos, contou que ele e Michelle estão juntos há oito anos, mas só começaram a planejar a chegada do herdeiro depois de cinco anos de vida em comum, período que o casal havia reservado para se preparar financeiramente. O pai está confiante num milagre para reunir sua família.
“A justiça de Deus não vai falhar. Eu acredito muito na justiça de Deus e creio muito no milagre. Por mais que esteja passando essa dificuldade eu acredito que o amor vai vencer. A vida vai vencer. Estou com muita fé em Deus. Acredito que isso não vai interromper a vida da minha família. Essa situação não vai sem uma vírgula, nem nada. Nós vamos sair dessa. Minha esposa vai sair dessa. Meu filho vai sair dessa. É essa a minha esperança. Eu não estou hesitando em relação a isso”, garantiu o corretor de imóveis.