PM baleado em Mesquita morre após cinco dias internado no CTI

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Portal dos Procurados pede informações que ajudem a identificar criminosos Foto: Divulgação

Morreu, na noite desta quinta-feira, o policial militar Cláudio Ruschel Nogueira, de 43 anos, baleado durante uma tentativa de assalto no sábado, em Mesquita, na Baixada Fluminense, ao reagir uma tentativa de roubo, no bairro Santa Terezinha. Ruschel era lotado na UPP Rocinha e deixa mulher e uma filha.

O PM estava de folga quando foi baleado no abdômen e no tórax. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), em estado grave. Segundo o HGNI, o paciente foi atendido na emergência, submetido a um procedimento cirúrgico e estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ele não resistiu e morreu nesta quinta-feira.

O Portal dos Procurados divulgou está oferecendo R$5 mil por informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) na identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento Ruschel.

Portal dos Procurados pede informações que ajudem a identificar criminosos Foto: Divulgação

Segundo o Portal dos Procurados, quatro criminosos desembarcaram do veículo próximo ao comércio em que Ruschel estava e orderam que todos que estavam no local levantassem a camisa. Eles anunciaram o assalto e o sargento reagiu. Os crriminosos fugiram sem levar nada.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!