PM desarticula quadrilha que roubava motoristas de aplicativo em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais do Segurança Presente de Miguel Couto desarticularam uma quadrilha que roubava motoristas de aplicativo e pedestres nas ruas de Nova Iguaçu. O grupo, com três homens em motos, somente na tarde da última terça-feira (25 de junho) atacou três motoristas e um pedestre nos bairros de Andrade Araújo, Caioaba, Botafogo e Miguel Couto, levando duas motocicletas, um carro e cinco celulares. 
Os homens foram surpreendidos pelos agentes ao passarem pela Estrada Deputado Darcílio Ayres Raunhetti, em Miguel Couto. Eles estavam em três motos e furaram uma blitz dos agentes de Segurança Presente. Houve uma perseguição e, na Rua do Imperador, no bairro Vila Ambaí, um dos suspeitos, de 23 anos, foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram fugir. Um de moto e, o outro, a pé.
No local, os suspeitos abandonaram duas motos e cinco celulares. Um carro também foi encontrado pelos policiais abandonado na rua. Os veículos eram usados para transporte de aplicativo e os donos foram localizados e reconheceram o homem morto como autor dos roubos. 
Duas vítimas, que trabalham em motos com o transporte de passageiros e de entrega de mercadorias, relataram que foram abordadas enquanto esperavam os passageiros e além do veículo levaram os celulares. Um terceiro motorista detalhou que o grupo o manteve como refém no seu carro por quase meia hora, para que pudessem desbloquear o celular e acessar os seus dados.
Os policiais do Segurança Presente informaram que já estavam em alerta por conta dos roubos a motoristas, depois de serem informados por moradores nos grupos de WhastApp sobre um dos ataques, ocorrido no bairro Caioaba. Todo material apreendido foi encaminhado à 58ªDP (Posse) e duas motos e quatro celulares foram devolvidos às vítimas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!