PM é morto a tiros em Queimados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

150615 H55Um policial militar foi assassinado na tarde de domingo (14), em Queimados. O crime aconteceu no bairro Belmonte, na Estrada Campo Alegre, por volta das 17h30. Segundo testemunhas, o PM Everson de Hollanda Carneiro Oliviera, de 30 anos, soltava pipa quando foi surpreendido por um motoqueiro que efetuou os disparos. Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba, na Penha, Zona Norte do Rio, e iria completar 31 anos hoje.
O policial militar vinha sofrendo ameaças por conta de prisões a traficantes locais. Segundo amigos próximos, Everson tinha solicitado apoio ao 24º BPM (Queimados) que mobilizou durante 30 dias uma viatura para a porta da casa do policial, onde o crime ocorreu. Entretanto, além de não se mudar, o PM era visto circulando de moto, inclusive sem capacete e com a filha na garupa, demonstrando não estar preocupado com a segurança dele e de seus familiares.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial militar. Foi realizada uma perícia no local do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. Policiais estão em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar a autoria do crime.
Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)
Ivan Teixeira (Ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!