PM é morto durante assalto em Nilópolis

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Foto: Ivan Teixeira
Foto: Ivan Teixeira

Apesar da redução do número de latrocínios (roubo seguido de morte) na Baixada Fluminense, mais um policial foi morto após reagir a um assalto. Adilson de Oliveira Júnior, de 38 anos, foi morto por volta das 9h30 de ontem, na Rua Amadeu Lara, no bairro Cabuís, em Nilópolis.
Morador de Cordovil, na Zona Norte do Rio, o terceiro sargento era lotado no 22º BPM (Maré), e saía em seu Honda CRV após fazer compras em uma fábrica de roupas íntimas na mesma rua quando foi abordado por homens que chegaram em outro veículo. Após verem que Adilson estava armado, os suspeitos atiraram. O policial chegou a correr, mas foi atingido e caiu ao final da rua. Segundo informações de policiais do 20º BPM (Mesquita), Adilson levou tiros no peito.
Adilson era casado e tinha dois filhos adolescentes. Segundo um amigo que preferiu não se identificar, Anderson estava organizando uma festa para a mãe. “Ele era uma pessoa da melhor qualidade. Estava preparando uma festa para a mãe, que completa 70 anos no próximo mês”, contou o amigo.
150618 H55BDe acordo moradores da região, a violência no local aumentou de forma alarmante. “Os roubos nessa rua acontecem a qualquer hora do dia. Escutamos muitos casos de assaltos e roubos de veículos”, contou uma universitária, moradora de uma rua próxima. Ainda segundo os moradores, eles estão tomando a iniciativa de instalar câmeras de segurança na área. “A Via Light é perto daqui, então os bandidos do Chapadão chegam com facilidade. Volta e meia passa um carro com homens encapuzados dentro. Estamos nos organizando para colocar câmeras de segurança e um sistema de sirene na rua”, contou outra moradora.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é responsável pelas investigações.

Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!