Polícia apreende drogas em comunidades de Belford Roxo e Mesquita

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Policiais apreenderam 185 papelotes de cocaína, 76 pedras de crack, 900 trouxinhas de maconha, além de uma pistola e um rádio transmissor Fotos: Ivan Teixeira
Policiais apreenderam 185 papelotes de cocaína, 76 pedras de crack, 900 trouxinhas de maconha, além de uma pistola e um rádio transmissor
Fotos: Ivan Teixeira

Policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) realizaram na tarde de ontem uma grande apreensão de entorpecentes na Comunidade do Castelar, em Belford Roxo. Em uma operação do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do subtenente Ribeiro e do sargento Da Silva, a comando dos tenentes Edilson e Cardoso, cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos.
Com o grupo, foram encontrados 185 sacolés de cocaína, 76 de crack, 900 de maconha, além de uma pistola Glock 9mm, um carregador de 30 calibre 9mm, um rádio transmissor, uma antena para bloqueio de sinal de veículos, utilizado em roubo de cargas, e R$59,00 em espécie.
Na operação, foram presos Marcos Vinícius Moraes, de 24 anos, vulgo Vini; Tyson Gregório Bonifácio, de 25, o Canela; Jobson da Silva Santos, de 18 anos, Marlon Victor Barreto, de 18, Maria Luiza da Silva, de 18 anos, e dois menores, um de 12 outro de 14 anos, que já possuíam três anotações policiais.

Foram presos Marcos Vinícius de Moraes, Thailson Gregório Bonifácio, Jobson da Silva Santos, Marlon Vitor Barreto e dois menores Fotos: Ivan Teixeira
Foram presos Marcos Vinícius de Moraes, Thailson Gregório Bonifácio, Jobson da Silva Santos, Marlon Vitor Barreto e dois menores
Fotos: Ivan Teixeira

Segundo informações da polícia, Jobson seria do Morro do Juramento e teria ido para o Castelar após ser expulso da comunidade. Ele é conhecido como “Baiano do Juramento”. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Apreensões também na Chatuba

Policiais do 20º BPM (Mesquita) fizeram uma grande apreensão de drogas no bairro Chatuba, em Mesquita, na noite de terça-feira (14). Policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) da 5ª Companhia receberam denúncias de moradores da Rua Elizeu de Alvarenga que afirmavam que o local estava tomado por elementos que estariam vendendo entorpecentes.
A guarnição seguiu para o local, se deparando com dois elementos em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada da polícia, eles fugiram em uma moto, mas deixaram cair um saco contendo 231 sacolés de cocaína, 103 trouxinhas de maconha, 437 tubos de plástico que seriam usados para endolar cocaína. O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), central de flagrantes da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!