Polícia prende dupla de milicianos em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais Civis da 58ª DP (Posse) coordenados pelo delegado Gustavo Castro, prenderam em flagrante Ricardo Bessera Marinho e Leandro Sampaio Santos, no bairro Figueiras, Nova Iguaçu, pela prática dos crimes de constituição de milicia, receptação de veículos  e uso  de documentos falso .

Os presos foram flagrados quando estavam em um Fiat Toro, produto de roubo na circunscrição da 72ª DP  são Gonçalo, bem como ocultavam outro veículo, modelo VW GOL, também produto de roubo na circunscrição desta Unidade.

Durante a abordagem, a dupla apresentou um  documento  falso para tentar enganar os policiais, no entanto, foi verificado que o referido documento havia sido roubado do Posto do Detran, localizado na cidade de Miracema.

A investigação também comprovou que os detidos integram um grupo de milicianos que atuam nos bairros de Figueiras, Grama e Miguel Couto, responsável pela prática de homicídios, extorsões, roubos e clonagem de veículos.

A 58ª Delegacia de Policia continuará as investigações visando desarticular o referido grupo paramilitar e, assim, diminuir os índices de mortes violentas, bem como encerrar o ciclo de exploração e medo imposto na população local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!