Policia Civil investiga desaparecimento de soldado da PM

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O soldado Neandro Santos de Oliveira está desaparecido desde a noite da ultima segunda-feira Fotos: Reprodução do Facebook
O soldado Neandro Santos de Oliveira está desaparecido desde a noite da ultima segunda-feira
Fotos: Reprodução do Facebook

A Polícia Civil investiga se um dos três corpos encontrados na comunidade Final Feliz, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, seria do soldado Neandro Santos de Oliveira. O soldado, lotado no 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes), está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (12) quando seguia para casa da mãe por volta das 23h30. A Divisão de Homicídios (DH) da Capital também investiga se um quarto corpo encontrado na Via Light seria do militar.

Segundo o comandante do 41ºBPM (Irajá), tenente-coronel Antônio Marcos Netto dos Santos, criminosos haviam reconhecido o PM quando ele passou nas proximidades da comunidade que pertence ao Complexo do Chapadão. Mensagens na internet circulam dizendo que o PM passou por uma falsa blitz na Rua Alcobaça, em Anchieta, e sequestrado por traficantes. De acordo com a PM, o soldado estava de folga e passava pela região quando desapareceu.

O caso está sendo investigado pela 39ª DP (Pavuna). Na manhã de ontem, todas as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41ºBPM participaram de uma operação na tentativa de localizar o corpo do soldado. Três cadáveres foram encontrados dentro de três carros carbonizados no alto do Chapadão. O veículo de Neandro, um Volkswagen UP, preto, foi encontrado batido e com marcas de tiros. A carteira da PM e a escala de serviço do policial estavam no banco traseiro do veículo.

A esposa de Neandro está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal. Segundo parentes, ela está muito abalada e precisou ser hospitalizada. De acordo com a DH foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte das três pessoas encontradas carbonizadas, além de perícia no local. Os corpos serão encaminhados para exame de DNA para tentar identificá-los.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Neandro pode ser comunicada através do Disque Denúncia pelos telefones (21) 2253-1177 ou pelo whatsapp (21)96802-1650.

 

Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!