Paulo Rodrigues chega a delegacia sorrindo Policiais da delegacia de atendimento a Mulher de Nova Iguaçu (DEAM) sob o comando da Delegada Titular Dra. Mônica Areal cumpriram um mandado de prisão Na manhã de hoje. em desfavor de Paulo Rodrigues de Souza Barros, de 43 anos, incurso no artigo 217-estupro de vulnerável.
Segundo a comunicante, mãe das vítimas que e irmã de Paulo, ele abusava de suas duas sobrinhas de 7 e 9 anos de idade que muitas vezes ficavam em casa sozinhas e o acusado aproveitava para abusar sexualmente das menores.
Assim que a delegada Dra. Mônica Areal tomou conhecimento do caso imediatamente determinou ao seus policiais que investigassem o caso afundo o que fora relatado pela mãe das vítimas. A Dra. Mônica Areal após algumas investigações do seu corpo de policiais representou pela prisão temporária de Paulo , recorrendo ao Plantão Judiciário da Capital com o objetivo de acabar de imediato a possibilidade de novos abusos das menores. vale salientar que no decorrer das investigações foi descoberto. de que o acusado também abusava e ate o momento abusa de sua irma deficiente metal desde os 11 anos de idade, hoje ela esta com 33 anos.
Na manhã de hoje, , setor de inteligência desta especializada obteve a informação de que Paulo estaria no Hospital Geral de Nova Iguaçu como acompanhante de parente internado e passou a monitorá-lo até conseguirem efetuar a sua prisão, sem interferir na rotina dos pacientes do hospital geral de nova iguaçu
Em depoimento nesta delegacia, ele teria, confessado ser autor dos fatos de que estava sendo acusado,o preso sera transferido para o sistema prisional,