Polícia prende bando que fraudava INSS e falsificava documentos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Quadrilha fraudava benefícios do INSS e usava documentos falsos para conseguir empréstimo bancários em bancos do estado
Quadrilha fraudava benefícios do INSS e usava documentos falsos para conseguir empréstimo bancários em bancos do estado

Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) desencadearam no domingo, uma operação para desarticular uma associação criminosa que fraudava benefícios do INSS e usava documentos falsos para conseguir empréstimo bancários em diversos bancos do estado.
Segundo o delegado titular da 54º DP (Belford Roxo), Luiz Henrique Guimarães, o bando se associou para conseguir de forma fraudulenta benefícios do INSS, após conseguir os benefícios os bandidos falsificavam documentos, procurações e certidões para abrir contas em bancos e contrair empréstimos que não pagavam. Durante a investigação, os agentes descobriram que assim que os benefícios do INSS eram concedidos, agentes da quadrilha abriam contas em bancos com dados falsos e contraíam empréstimos que nunca eram pagos, tudo com a conivência de funcionários do INSS e dos bancos.
Foram presos: Paulo Fernando dos Santos Silva, Cleiton Silva de Freitas e Paulo Henrique dos Santos Vargas da Silva. Com eles, de acordo com policiais, foram apreendidos inúmeros documentos que apontam irregularidades em mais de 100 benefícios.
Segundo policiais, a operação ‘PREVBEL’ continua a fim de identificar e prender os outros participantes da quadrilha e remeter ao INSS relatório para bloquear os benefícios concedidos irregularmente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!