Polícia prende nove bandidos que disputavam território do tráfico

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160315 H53 160315 H53c

Trio estava com grande quantidade de drogas
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

160315 H53a 160315 H53b

Bando tentaria invadir a comunidade do DIC, em São João, com armamento pesado
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) interromperam a disputa de território da comunidade do Dique, em São João de Meriti, entre bandidos de facções rivais e prenderam nove deles na manhã de ontem. Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas, após receberem informações da disputa de território, os PMs fizeram uma incursão na comunidade com o objetivo de prender os criminosos.
Ao chegar ao local, logo pela manhã, foram informados sobre a morte de um homem. Quando preservavam a área do crime, os policiais notaram três homens em atitude suspeita entrando numa casa na Rua Tucão. Quando entraram na residência encontraram David Márcio, de 26 anos, Denison Wilson da Silva, 19, e um menor, de 16 anos, com passagem na polícia por assalto à mão armada. Com o trio foi encontrada uma bolsa que estava escondida nos fundos da casa, contendo 284 trouxinhas de maconha, 70 frascos de loló, 68 pedras de crack e 207 sacoles de cocaína. De acordo com os policiais, Denison é apontado como um dos gerentes do tráfico local.
Dando continuidade às incursões, os PMs prenderam outros seis elementos, desta vez na comunidade do Cruzeiro. O grupo foi identificado como Wesley dos Santos Silva, Jeferson Donaly da Silva, Wendel Victoriano Francisco, Washington Alves Peçanha e Daniel Pereira Barbosa. Com eles, foram apreendidas quatro pistolas um fuzil e uma submetralhadora. A guarnição informou que esse grupo de traficantes da facção ADA estava vindo do morro da Quitanda, no Complexo da Pedreira, para tomar o comando do tráfico de drogas na favela do Dique.
Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrante da 54ª DP (Belford Roxo).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!