Policiais civis da 59ª DP – Duque de Caxias, munidos de informações do Setor de Inteligência,localizaram e prenderam na tarde de hoje, Lenildo Medeiros de Lima, em Piabetá, no Município de Magé, , dando cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, pela prática do crime de atentado violento ao pudor.
Segundo investigações, o condenado forçou a prática de atos libidinosos com sua própria filha, então com 14 anos de idade, sendo condenado pela Justiça a 17 anos e seis meses de prisão em regime fechado. O crime foi praticado no interior da Comunidade Beira Mar, em Duque de Caxias, tendo o condenado se escondido em Piabetá após ter sido sentenciado pela Justiça.
A investigação que resultou na condenação Lenildo foi conduzida pela (DEAM) (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Duque de Caxias
A prisão é mais um resultado de diligências e informações do Setor de Investigação da 59ª DP que dá total ênfase aos crimes cometido contra crianças e pessoas em condições de vulnerabilidade.